quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Download do Game Euro Truck Simulator 2 PC FULL-P2P Completo Torrent


Download do Game Euro Truck Simulator 2 PC FULL-P2P Completo Torrent
No jogo há vários trabalhos do tipo disponíveis no mapa e os primeiros trazem trechos nacionais e com entregas em cidades próximas. Somente à medida que você evoluir e ganhar experiência é que trajetos mais compridos e complexos surgirão como opções.
Além disso, novas cargas também podem ser desbloqueadas, pois, com mais pontos de jogo, você se torna apto a realizar cursos para obter novas licenças. Essas são fundamentais para que você transporte diferentes cargas, como produtos inflamáveis, por exemplo, algo que exige mais cuidado – mas que também paga muito melhor!

Instalação:

1. Monte a imagem
2. Instale o game
3. Copie o crack para a pasta onde o jogo foi instalado
4. Jogo o game


Informações:

Tipo: Torrent
Tamanho: 552,97 MB
Formato: ISO
Plataforma: PC

Download Torrent

Baixar o Jogo Euro Truck Simulator 2 PC FULL-P2P Completo Torrent

Unknown

Sou o DJ. Mailson, produzo funk, música eletrônica e rap, sou viciado por academia, por isso dei o nome a este site de "Crea Torrent" porque o "Crea" vem de "Creatina", um suplemento que não pode faltar no meu dia a dia. Downloads de qualidade e 100% grátis você encontrará aqui. Se gostou do site, comente as postagens! meu pagamento é seu comentário, valorize o site, agradeça, divulgue e compartilhe. O estímulo é meu, a reação é sua, o blog é nosso!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Crea Torrent.